Geral 14/03/2019 - 18:28 - Marcos Miranda/Governo do Tocantins

Nomeados no concurso do Sistema Penitenciário poderão escolher local de lotação

202 candidatos nomeados para exercer os cargos Sistema Penitenciário e Prisional do Tocantins (Sispen/TO) poderão fazer a indicação de escolha do local de lotação
202 candidatos nomeados para exercer os cargos Sistema Penitenciário e Prisional do Tocantins (Sispen/TO) poderão fazer a indicação de escolha do local de lotação - Divulgação/Seciju

Os 202 candidatos nomeados para exercer os cargos de Técnico em Defesa Social e Analista em Defesa Social do Sistema Penitenciário e Prisional do Tocantins (Sispen/TO) poderão fazer a indicação de escolha do local de lotação a partir das 00h01 desta sexta-feira. Os nomeados deverão acessar o Sistema de Lotação e preencher os campos de informação. A plataforma estará disponível até as 23h59 do sábado, 16 de março.

Para acessar o Sistema, o nomeado deverá prestar informações referentes ao número de Cadastro de Pessoas (CPF), número de inscrição no Curso de Formação e nome completo da mãe. Caso não sejam feitas as indicações de escolha, o sistema distribuirá automaticamente o local de lotação, não cabendo ao candidato nenhum critério de escolha. 

A publicação da nomeação foi feita no Diário Oficial do Estado (DOE/TO) nº 5.315, na qual constou o chamamento para a posse 151 Técnicos em Defesa Social (sexo masculino – ampla concorrência), 07 Técnicos em Defesa Social (sexo masculino – pessoa com deficiência), 35 Técnicas em Defesa Social (sexo feminino – ampla concorrência) e 10 Analistas em Defesa Social.  

Posse

Ressalta-se que os nomeados têm 30 dias a partir do dia 18 de março para tomar posse na Secretaria de Estado da Administração (Secad), os documentos exigidos para a posse podem ser verificados no site da Secretaria ou neste link. Devem ser levadas duas cópias de cada documento para a montagem de dossiê, uma na Secad e outra na Secretaria de Estado da Cidadania e Justiça (Seciju). Importante lembrar que a conta para pagamento seja prioritariamente do Banco do Brasil e não seja conta conjunta.

Compartilhe esta notícia