Geral 08/02/2019 - 15:44 - Shara Rezende – Governo do Tocantins

Inscrições abertas para o Curso de Alinhamento Operacional Penitenciário Feminino

Esgepen disponibilizou 40 vagas para o Curso de Alinhamento Operacional Penitenciário Feminino Esgepen disponibilizou 40 vagas para o Curso de Alinhamento Operacional Penitenciário Feminino - Ascom/Seciju

A Escola Superior de Gestão Penitenciária e Prisional (Esgepen) do Estado do Tocantins publicou edital nesta sexta-feira, 8, disponibilizando 40 vagas para o Curso de Alinhamento Operacional Penitenciário Feminino (CAOP). O curso tem o objetivo capacitar as servidoras em exercício com vistas na padronização quanto a forma de adentramento e os procedimentos dentro dos pavilhões, nas revistas e rotinas do dia a dia fortalecendo a segurança nas rotinas das unidades prisionais.

O curso acontecerá nos dias 18 a 22 de fevereiro, com carga de 62 horas, as aulas teóricas acontecerão em Palmas e as práticas em local a definir pela escola. Destaca-se que as vagas estão disponíveis apenas para o cargo de Técnico em Defesa Social do sexo feminino e que terão prioridade na classificação das vagas as agentes Técnico em Defesa Social Unidades Prisionais Femininas de Palmas, Lajeado, Pedro Afonso, Babaçulândia e Talismã.

As inscrições iniciam hoje e vão até o dia 11 de fevereiro para as servidoras das unidades femininas mencionadas, as inscrições para as vagas remanescentes serão somente no dia 12 de fevereiro.

Inscrição

Para se inscrever é o só clicar no link a seguir https://central3.to.gov.br/arquivo/429385/. Explica-se que a seleção acontecerá mediante ordem de inscrição, até o encerramento da disponibilidade de vagas. A divulgação da lista de inscritas e selecionadas acontecerá no dia 13 de fevereiro.

 

 

 

Compartilhe esta notícia