Geral 12/04/2018 - 17:38 - Jaqueline Moraes – Governo do Tocantins

Servidores selecionados devem efetuar matrícula no Curso Básico de Inteligência Penitenciária

Sevidores selecionados devem efetuar matrícula até sexta-feira, 13 Sevidores selecionados devem efetuar matrícula até sexta-feira, 13 - Tom Lima - Governo do Tocantins

A Secretaria de Estado da Cidadania e Justiça (Seciju), por meio do Sistema Penitenciário Prisional, divulgou na tarde desta quinta-feira, 12, a convocação dos servidores selecionados para participarem do Curso Básico de Inteligência Penitenciária (CBIPENO). O edital pode ser acessado aqui. 

Os candidatos selecionados devem preencher a ficha de matrícula, presente no ANEXO I do edital, e encaminhá-la para o e-mail:  espegento@cidadaniaejustica.to.gov.br, até às 14h de amanhã, dia 13. Na falta da confirmação da matrícula, o candidato será eliminado e o primeiro candidato da suplência será convocado. O curso será realizado entre os dias 16 e 20 de abril, no período das 8h às 12h e das 14h às 18h , na Agência Tocantinense de Saneamento (ATS), em Palmas. 

Os selecionados que não receberem o e-mail informativo, e demais orientações, devem entrar em contato com a Escola Penitenciária pelo email: esgepento@cidadaniaejustica.to.gov.br  ou pelo telefone: 99228-5149, de segunda a sexta-feira (úteis), das 08h às 12h e das 14h às 18h (horário local).

Compartilhe esta notícia