Geral 29/12/2018 - 09:04 - Ascom Cidadania e Justiça – Governo do Tocantins

Cidadania e Justiça publica resultado final de contratação de professores para Curso de Formação

Secretaria já havia feito a convocação dos mais de 170 candidatos do cadastro de reserva do concurso. Secretaria já havia feito a convocação dos mais de 170 candidatos do cadastro de reserva do concurso. - Miller Freitas - Governo do Tocantins

A Secretaria da Cidadania e Justiça (seciju) divulgou no Diário Oficial do Estado (DOE 5.266) nesta sexta-feira, 28, o resultado final do Processo Seletivo para Contratação de Professores, por disciplinas, para realização da Segunda Etapa do Concurso Público para Provimento de Cargos do Quadro da Defesa Social – Sistema Socioeducativo.

No último dia 20, o Governo do Estado fez a convocação dos mais de 170 candidatos do cadastro de reserva do concurso do Sistema Socioeducativo da Seciju. Em portaria, o secretário Heber Fidelis, convoca os inscritos no Curso de Formação Profissional para o início das aulas no dia 14 de janeiro, às 14 horas, no auditório do Palácio Araguaia.

De acordo com a Seciju, todos os candidatos deverão comparecer ao local com antecedência mínima de uma hora, trajando uniforme padrão do Curso de Formação Profissional. As demais aulas ocorrerão a partir do dia 15 de janeiro de 2019, às 8 horas, no prédio da Faculdade Unopar, situado na Quadra 202 Sul, Avenida NS 2, Número 2, em Palmas.

A referida portaria homologou as matrículas dos candidatos aos cargos de Assistente Socioeducativo (Motorista e Técnico em Enfermagem), Técnico Socioeducador e Analista Socioeducador (Terapeuta Ocupacional, Pedagogo, Odontólogo, Psicólogo, Advogado, Médico, Educador Físico, Enfermeiro, Nutricionista e Assistente Social).

Os candidatos vão reforçar os trabalhos de socioeducação nas nove unidades socioeducativas, que acolhem adolescentes em conflito com a lei, distribuídas no Estado.

Recursos

No mesmo DOE desta sexta-feira, a Seciju também publicou o resultado aos recursos interpostos por professores inscritos na seleção contra o resultado provisório das disciplinas pleiteadas.

Compartilhe esta notícia