Geral 30/10/2018 - 10:54 - Tom Lima - Governo do Tocantins

Escola Penitenciária divulga gabaritos definitivos e respostas a recursos para alunos de Curso de Formação

Segundo a Esgepen, previsão de divulgação do resultado final é dia 10 de novembro. Segundo a Esgepen, previsão de divulgação do resultado final é dia 10 de novembro. - Flávia Oliveira - Governo do Tocantins

A Escola Superior de Gestão Penitenciária e Prisional do Tocantins (Esgepen), vinculada à Secretaria de Estado da Cidadania e Justiça (Seciju), divulgou os gabaritos definitivos das provas do Curso de Formação Profissional do Cadastro Reserva da Segunda Etapa do Concurso Público para Provimento de Cargos do Quadro da Defesa Social e Segurança Penitenciária. Além disso, a Escola também divulgou as respostas aos recursos interpostos por alguns candidatos.

As provas foram aplicadas para cerca de 390 alunos no dia 21 deste mês na Escola Estadual de Tempo Integral Elizângela Glória Cardoso, em Palmas, e definirão os aprovados para o exercício dos cargos de Técnico e Analista em Defesa Social do Sistema Penitenciário Prisional (Sispen).

Para ser classificado, o aluno deveria obtiver aproveitamento mínimo de 50% dos pontos distribuídos na prova teórica, composta de 50 questões objetivas, não zerar nenhum dos eixos previstos na grade curricular e tiver no mínimo 75% de frequencia da carga horária do curso. O candidato que não cumpriu os pré-requisitos foi imediatamente eliminado do Concurso Público. A previsão de divulgação do resultado final é dia 10 de novembro.

Os gabaritos definitivos estão no site da Secretaria de Estado da Cidadania e Justiça (Seciju), pelo link: https://cidadaniaejustica.to.gov.br/concurso-publico-sistema-penitenciario/cadastro-reserva/resultado-do-gabarito-definitivo-e-dos-recursos-interpostos-por-alunos-do-cf-sispen-2018/.

Compartilhe esta notícia