Plano Estadual Decenal de Atendimento Socioeducativo do Tocantins - versão aprovada

Com o objetivo de nortear a Gestão do Atendimento Socioeducativo com ações articuladas para os próximos 10 anos, o Plano Estadual Decenal de Atendimento Socioeducativo, que passou por consulta pública no final de 2015, foi aprovado pelo Conselho Estadual da Criança e do Adolescente (CEDCA/TO).

O Plano está em vigor desde sua publicação no Diário Oficial N° 4.573, de 4 de março de 2016. As ações são voltadas para as áreas de educação, saúde, assistência social, cultura, capacitação para o trabalho e esporte para os adolescentes que se encontram em cumprimento de medidas socioeducativas, bem como apresentar as diretrizes e modelo de gestão do atendimento socioeducativo.

Para ter acesso ao documento na íntegra, clique no link abaixo “Plano Estadual de Atendimento Socioeducativo – versão aprovada”.

Para mais informações, entre em contato com a Socióloga da Diretoria da Criança e do Adolescente e Sistema Socioeducativo e responsável pela sistematização do Plano, Auricélia Cruz Moreira, por meio do telefone (63) 3218 6710.

Arquivo(s)