Plano Decenal Estadual de Atendimento Socioeducativo do Tocantins - versão consulta pública

Está aberto desde o dia 07/11/2014, o prazo para consulta pública da proposta do Plano Decenal Estadual de Atendimento Socioeducativo do Estado do Tocantins, com o objetivo de definir as diretrizes Estaduais, visando à ampla participação popular.

O Plano terá o objetivo de nortear a gestão da Política de Atendimento Socioeducativo no Tocantins nos próximos 10 anos e reafirmar os compromissos institucionais da gestão pública estadual para garantir a efetivação dos direitos de crianças e adolescentes, especialmente aqueles cumpridores de medidas socioeducativas.

Para ter acesso a íntegra do documento, clique no link abaixo “Plano Estadual de Atendimento Socioeducativo – versão para Consulta Pública”.

As sugestões poderão ser encaminhadas até o próximo dia 24/11/2014, por meio do e-mail: plano.socioeducativo@defesasocial.to.gov.br.

Para mais informações, entre em contato com a Diretoria da Criança e do Adolescente e Sistema Socioeducativo, por meio do telefone (63) 3218 6710, falar com Auricélia Cruz Moreira - Socióloga da Seds, responsável pela sistematização do Plano.