Geral 04/01/2018 - 13:28 - Ascom Cidadania e Justiça - Governo do Tocantins

Cidadania e Justiça decreta luto e ponto facultativo nesta quinta-feira pelo falecimento de Phablo William

Luto na Seciju_400.jpg Luto na Seciju.jpg -

A Secretaria de Estado da Cidadania e Justiça (Seciju) decreta luto e ponto facultativo nesta quinta-feira, 04, em virtude do falecimento do Técnico Socioeducador, Phablo Willian Gomes Silva, 21 anos, ocorrido na madrugada desta quinta-feira, 04, após envolver em um acidente de trânsito em Palmas. O secretário Glauber de Oliveira convida todos os servidores da pasta a estarem presentes no velório do servidor, que acontecerá na tarde desta quinta-feira, a partir das 14 horas, na Casa de Direitos Humanos do Tocantins, em Palmas, localizada na Quadra Arse 51 (504 Sul), Alameda 02, Lote 05, Plano Diretor Sul.

NOTA DE PESAR

É com profundo pesar e tristeza que Secretaria de Estado da Cidadania e Justiça (Seciju) comunica o falecimento do Técnico Socioeducador, Phablo Willian Gomes Silva, 21 anos, ocorrido na madrugada desta quinta-feira, 04, após envolver em um acidente de trânsito em Palmas. É um dia de muita tristeza entre os servidores.

Phablo era lotado no Centro de Atendimento Socioeducativo de Palmas (Case), mas estava, atualmente, como chefe de segurança da Unidade de Semiliberdade Masculina da Capital. Ele trabalhou como servidor efetivo do Estado durante três meses, sempre desempenhando suas atividades com competência, responsabilidade e compromisso. O servidor tinha um futuro promissor na Seciju e um excelente relacionamento com os colegas, sempre prestativo, solidário e, principalmente, alegre.

O velório acontecerá na tarde desta quinta-feira, a partir das 13h30, na Casa de Direitos Humanos do Tocantins, em Palmas, localizada na Quadra Arse 51 (504 Sul), Alameda 02, Lote 05, Plano Diretor Sul, ainda sem horário para o sepultamento.

A Seciju está em luto pela perda deste profissional prestativo e que fez diferença para o Sistema Socioeducativo do Tocantins. Nossos servidores se solidarizam com parentes e amigos. Que a família e amigos sejam confortados pela certeza de que Phablo fora um homem bom. Sua passagem foi breve, mas sua obra será eterna.

Compartilhe esta notícia