Geral 02/08/2017 - 11:12 - Ascom Cidadania e Justiça/Governo do Tocantins

Nota de pesar pela morte do servidor Gean Carlos Sales

Gean Carlos foi servidor do Sistema Penitenciário e atuou na Cadeia Pública de Tocantinópolis. Gean Carlos foi servidor do Sistema Penitenciário e atuou na Cadeia Pública de Tocantinópolis. - Divulgação Seciju

É com extremo pesar que a Secretaria de Estado da Cidadania e Justiça informa a morte do servidor do Sistema Penitenciário Gean Carlos Rodrigues Sales. Gean, 40 anos, era Técnico em Defesa Social, empossado há menos de três meses, e trabalhava na Cadeia Pública de Tocantinópolis (CPT), cidade onde foi nascido e criado. Ele foi vítima fatal de um acidente de trânsito, enquanto ia para Imperatriz do Maranhão para afazeres pessoais. O acidente ocorreu na Rodovia TO 126, entre Itaguatins e Maurilândia do Tocantins.

Gean Carlos foi um servidor muito competente e atuante na unidade em que trabalhava. Além disso, era um homem bom e justo que buscava sempre cumprir o seu papel dentro e fora da CP. A Seciju presta condolências aos familiares e amigos de Gean. Que a alma dele esteja em paz e que a certeza de uma vida eterna console todos aqueles que sofrem pela sua morte.

Compartilhe esta notícia