Geral 12/05/2017 - 18:13 - Ascom Cidadania e Justiça/Governo do Tocantins

Seciju divulga resultado preliminar para a contratação de psicólogo, pedagogo e professor para a Cepema

Logo CEPEMA.png Logo CEPEMA.png -

A Secretaria de Cidadania e Justiça (Seciju), por meio da Diretoria de Políticas e Projetos de Educação para o Sistema Prisional, torna público o resultado preliminar do processo de seleção para contratação temporária, imediata e cadastro de reserva para o cargo de pedagogo e psicólogo para atuarem na 1ª Central de Penas e Medidas Alternativas (Cepema) em Palmas e região metropolitana. O resultado está disponível no Edital Nº 4/2017/DPPESP/SECIJU.

A Diretoria também publica o resultado preliminar para a contratação temporária para prestação de serviços de pessoa física (professor/a) para ministrar aulas no curso de Capacitação Inicial dos servidores que atuarão na Cepema no Edital Nº 5/2017/DPPESP/SECIJU.

Os candidatos têm até dois (02) dias, após divulgação do resultado, para interpor recurso contra o resultado provisório do processo seletivo. O recurso deverá ser encaminhado em formato PDF, para o e-mail: dape.tocantins@gmail.com, direcionado à comissão avaliadora, com o assunto: RECURSO CEPEMA.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail dape.tocantins@gmail.com, ou pelo telefone (63) 3218-2055.

Compartilhe esta notícia