Geral 10/10/2017 - 16:46 - Ascom Cidadania e Justiça/Governo do Tocantins

Inscrições para Encontro do Sistema Socioeducativo do Tocantins – Planejando o Futuro inicia nesta quarta, 22

). As inscrições podem ser realizar a inscrição através do site da Seciju ). As inscrições podem ser realizar a inscrição através do site da Seciju - Divulgação Seciju

Inicia nesta quarta-feira, 11, as inscrições para o Encontro do Sistema Socioeducativo do Tocantins – Planejando o Futuro que será realizado nos dias 31 de outubro e 1º de novembro. O evento é realizado pela Secretaria da Cidadania e Justiça (Seciju), por meio da Diretoria de Proteção da Criança e do Adolescente (DPDCA). As inscrições podem ser realizar a inscrição através do site da Seciju (http://cidadaniaejustica.to.gov.br) até o próximo dia 27.

A abertura que acontece no dia 31 de outubro será aberta a participação do público em geral, como estudantes, servidores que trabalham direta ou indiretamente com o Sistema, bem como todos os demais atores sociais envolvidos com a política Socioeducativa.

Na manhã do dia 1°, acontecerá uma reunião técnica entre os servidores que atuam no Sistema para consolidação dos documentos propositivos feitos pelos servidores de cada regional.

Reuniões regionais

Acontece em Gurupi, a primeira reunião regional que vai discutir e planejar com os recém concursados as melhorias para serem executadas nos próximos cinco anos. As reuniões regionalizadas serão realizadas nas unidades localizadas em Gurupi, Santa Fé, Araguaína e em Palmas.

As reuniões regionais também acontecerão em Gurupi, Santa Fé do Araguaia, Araguaína e Palmas e terão como base o Plano Estratégico da Seciju. As reuniões regionais e propositivas culminarão no Encontro do Sistema Socioeducativo do Tocantins – Planejando o Futuro, nos dias 31 de outubro e 1º de novembro, em Palmas.

Eixos Temáticos

As reuniões abordarão cinco eixos estratégicos, são eles: Educação, Esporte e Lazer; Saúde; Qualificação Profissional; Sistema de Justiça e Segurança; e Gestão, Comunicação e melhorias.

11/10 - 08h às 18h – Gurupi

18/10 – 08h às 18h - Santa Fé do Araguaia

19/10 – 08h às 18h - Araguaína

23/10 – 08h às 18h - Palmas

31/10 – 19h - Encontro Estadual do Sistema Socioeducativo, em Palmas

1º/11 – 08h – Reunião técnica com os servidores do Sistema Socioeducativo, em Palmas.